sexta-feira, 17 de julho de 2009

Foi Demais!!!

Coração Profético deu um show!!!
Muito bons !!! Com certeza valeu a pena enfrentarmos a chuva e o frio pra adorarmos a Deus juntamente com este grupo tão abençoado!
Com muita alegria e entusiasmo, o CP conquistou seu espaço mais uma vez! Muitas vidas de renderam a Jesus e com certeza houve festa lá no céu!
Lá vai a letra da música que marcou a noite de ontem!
"Te quero"
Você não pode se esquecer
O que eu tenho pra dizer
O meu anseio é te abraçar
E nunca mais vou te deixar
Você entrou em minha vida
Daí invadiu com o Teu amor
Hoje só penso em você
E quero mais e mais te conhecer
Te quero, te quero
Te quero e mais e mais
Quero te conhecer(2x)
Quando me senti só
O teu amor me encontrou
Foi tão ali que percebi que te queria mais
A minha noite virou dia
E o meu choro riso
E hoje eu vejo chorar quem um dia riu
Te quero, te quero
Te quero e mais e mais
Quero te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário