sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Agitamento foi Maravilhoso!

Realmente Deus tem levantando uma nova geração que fará a diferença e levará a Sua Palavra até os confins da terra!!

Este foi o 1° Agitamento!!! O 1° dos muitos que Deus tem preparado com certeza! Foram dias maravilhosos, cheios da presença do Espírito Santo e da comunhão com nossos amados irmãos!

Ainda tivemos o privilégio de receber o Pr. Juliano, líder nacional dos jovens da IEVL e pastor local em Curitiba, o Pr. Fabiano, apresentador do programa de televisão "Na Onda da Verdade", surfista e pastor em Laguna, e o Sandro, excelente músico, enviado recentemente de Tubarão à Laguna e discípulo do Pr. Fabiano!!






Chegamos em Missal no sábado de tarde para o ensaio do louvor, e nos alegramos como o Pr. Juliano comentou em seu blog:

...o que me chamou muito atenção foi o número de Jovens que eu não conhecia, na realidade existiam mais jovens que eu não conhecia dos que os que eu conhecia, isso me impressionou muito, vi que estamos com uma nova geração de Jovens e que precisamos começar tudo de novo, temos que reforçar a visão e temos que trabalhar os princípios da palavra para que eles aprendam a andar.

Fomos muito abençoados com tudo o que o Senhor realizou em nós!!

Em outro momento compartilharei mais..

Que Deus continue resplandecendo a Sua luz sobre nós em nome de Jesus!

Um comentário:

  1. Puxa que legal, com certeza foi uma benção. Que Deus abençoe para que de fato este seja apenas o primeiro de muitos que serão cada vez mais cheios da Glória de Deus! Graça e Paz a todos!

    ResponderExcluir