quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mais um Testemunho

ENCONTRO COM DEUS

Fui ao Encontro com Deus cheia de espectativas, querendo que Ele falasse comigo, me libertasse e me curasse de todas as feridas, principalmente as do coração.

Então posso dizer que senti a presença Dele me consolando e me ENSINANDO.

Buscar a sabedoria Dele é um exercício constante e foi isso que eu mais aprendi. E digo a todos que vale a pena ir ao Encontro com Deus e também ir ao encontro de Deus sempre, em todas as circunstâncias de nossas vidas.

Busque, aprenda, ore, leia a bíblia e confie sempre no Senhor.

Um grande abraço a todos,
Lisane Sandra Scherer Bernardi

Um comentário:

  1. Oi Lisane!
    Que bom sabermos o que Deus está fazendo na sua vida.
    Fico muito feliz com isso.
    Tenho visto o seu crescimento dia após dia.
    "O centro da vontade de Deus para nossa vida é o lugar mais feliz do mundo."
    Tenha uma ótima semana!
    Pra. Janete

    ResponderExcluir