quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Conforto no Senhor

“Agora eu posso compreender. Todo esse sofrimento foi para o meu próprio bem! O Senhor me amou e me libertou das garras da morte. Além disso, perdoou todos os meus pecados.” Isaias 38:17

“Ele servirá de abrigo contra o vento e as tempestades: será como um rio que corre no meio de um deserto, será como a sombra refrescante de uma grande pedra, numa terra castigada pelo sol quente.” Isaias 32:2

“Seja paciente e espere pela ação do Senhor. Seja valente e encha o seu coração de coragem. Espere com confiança no Senhor.” Salmos 27:14

“Podemos passar por momentos difíceis, de grande tristeza, mas Ele logo nos devolve a alegria.” Salmos 30:5

“Entregue todas as suas preocupações ao Senhor. Ele levará o peso dos seus problemas.” Salmos 55:22

Um comentário:

  1. Paz...

    Espero e oro para q realmente a Igreja do Senhor, espere Nele, creia, se deixe levar pelos caminhos do Senhor; descanse no colo e nos braços do Senhor e entregue todas as suas circunstâncias a ELE...
    Que o Senhor nos dê sabedoria e discernimento para entender o propósito de DEUS em nossas vidas!!!

    Abçs...

    ResponderExcluir